A ARTE DE ESCREVER É DIVINA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SILÊNCIO


Silêncio, dor, desamor muitas vezes estamos com isto dentro de nós e não sabemos resolver, nos recolhemos para nos esconder.


Mais de nada adianta, taparmos os olhos que nosso coração chora e não querer aceitar aquilo que a razão quer. Mais vezes e doloroso as nossas decisões, mais elas tem que ser feitas.


Por que tem que ser assim, por quê? Por que não podemos simplesmente querer? Por que nos impomos sofrimento que não deveria acontecer?


O silêncio é maior, ele nos faz refletir no amanhã, acordarmos hoje ele nos fala e muitas vezes não compreendemos o porquê de certas coisas.


Mais mesmo assim eu silêncio para escutar a minha alma a gritar, a chorar, mas não não posso ficar assim, para sempre, não posso aceitar o sofrimento sem lutar, simplesmente porque tem que ser assim.


O silêncio me diz que não devo chorar, que devo encarar com alegria, com vontade de viver, mesmo que sozinho, mesmo que aparentemente só, na estrada da vida, mesmo que eu esteja só.

IDINEY AGUEDA (POETA)

Somente só!

Um comentário:

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

O silêncio é sempre necessário quando queremos refletir e esses seus questionamentos são momentos de reflexão que vc está tendo e toda reflexão demosntra uma preocupação em tudo que nos acontece...
Lindo o texto
Beijos